sábado, 6 de dezembro de 2008

Sobre 6 de dezembro


São 5 anos de amor, respeito, amizade, sobretudo, são 5 anos de sintonia. Às vezes nos pergutam qual o segredo... Taí, acho que é por isso que dá tão certo. Sobretudo, há sintonia. Às vezes afinamos, outras desafinamos, mas sempre voltamos a nos afinar no mesmo tom, porque queremos assim. Logo, nosso amor é sintonizado, nosso respeito e amizade também são, como outros sentimentos. A sintonia com que percorremos esses 5 anos nos fez feliz, e hoje, ao pensar a respeito, me faz admirar o nosso relacionamento. Sobre 6 de dezembro, tenho a dizer que sou muito feliz.

Um comentário:

Schali Loureiro disse...

Carol, amei teu blog! E amei muito esse texto.
Ali você escreveu que as vezes afinam, outras não, mas que voltam a afinar "porque queremos assim". Esse é o maior segredo entre o dar certo e o não. Querer.

Eu quero que teus cinco anos, se repitam por dezenas e dezenas de vezes!
Gostei muito daqui, voltarei e já aviso que te incluo no meu blog roll...

Beijos!